E tudo tão simples… e porque tudo está tão complicado? Nos relacionamentos, seja com as pessoas, animais, objetos ou ideias?
Alguma coisa está errada, mas nem sequer desconfiamos e achamos tudo muito normal; não indagamos o que é que nos impede de VER, o que nos faz sofrer. Sofrendo, apenas transmitimos dor a todos ao nosso redor e em particular para com o animais, porque nos tornamos insensiveis. Enquanto há dor não pode haver amor.
Alguns homens tentaram libertar os homens de suas dores (com palavras, parábolas ou inúteis exemplos), mas apenas mais os afundou , pois se transformaram em mestres, gurus… idolos para serem adorados.
Para a libertação dos animais,humanos e não humanos os homens têm que se transformar; abandonar as crenças que lhes foram impostas através da monstruosidade das ideias, seja em âmbito social ( nacionalismo, racismo…) ou religioso.
O que o homem pensa não tem valor, estão repetindo palavras deixadas pelos mortos com suas imagens que vão se desenrolando nos cérebros das gerações como sendo algo novo, A cada instante somos o máximo de todo o passado e ele tem que explodir para nos salvar
. Conheceremos então ao conchecido que nele vivemos sem conhecer, estamos num estado de insconsciência – hipnotizados. Soltem-se as mãos e despertem!
Vejam como tudo é tão simples…!
A mente condicionada é que está criando problemas: guerras, latrocínios, crueldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário